11ª edição – Beterraba

Beterraba é usuário dos fóruns desde 2011. É um usuário polêmico e já gerou muitas discussões em ambos fóruns pelas mais diversas causas. Apesar disso, é dono do site de vídeos Chespirito Network: http://chespiritonetwork.no.comunidades.net/ e é o décimo primeiro entrevistado do Furtado Entrevista.
1 – Cite o seu nome completo, data e local de nascimento.
B: Em homenagem ao nome dado pela MAGA ao personagem Chompiras.

3 – Acompanha as séries desde quando?
B: Não faço a mínima idéia, acho que desde muito pequeno, pois meu irmão mais velho sempre assistia CH comigo ele também é fã.

4 – Você é um usuário polêmico e se envolveu em uma discussão no FUCH, onde alguns teriam acusado você de ter ofendido a usuária Biia com palavras de baixo calão no chat do site Central dos CHmaníacos. Dê a sua versão dos fatos.
B: Não ofendi ninguém, no dia do ocorrido eu tive que sair pois estava com visita em casa, meu primo ficou mexendo no computador e na minha ausência fez essa “brincadeira” de mal gosto.

5 – Beterraba, o que te levou a criar o site Chespirito Network? (pergunta do usuário Alan1509, do FUCH)
B: A vontade de tentar contribuir para o aumento do meio CH na internet, sem dúvida foi o principal fator.

6 – Com quantos anos se interessou pelo Meio CH em si? (pergunta do moderador Lucas FT, do FUCH)
B: Por volta dos 13 anos.

7 – Quais são seus outros interesses? Tens algum hobby?
B: Assistir TV principalmente as séries Icarly e Drake e Josh, comer, mexer no computador e todas essas bobagens.

8 – Na internet, recomenda algum site (sem ser do meio CH)?
B: Icarly.com, sou grande fã de Icarly.

9 – Qual foi o primeiro site CH que você conheceu?
B: FUCH e CHBR.

10 – Você sempre posta as exibições. Faço isso só pra anotar mesmo ou só pra postar primeiro?
B: Pra manter o guia atualizado.

11 – Qual é o seu personagem preferido em Chaves?
B: Chaves e seu Madruga, gosto dos dois igualmente.

12 – Qual é o personagem que você não gosta em Chaves?

B: Dona Florinda.

13 – Qual é o seu episódio preferido em Chapolin?
B: Impossível descobrir, acho que todos de Chapolin são bons, antigamente eu não gostava dos episódios que Chapolin contava histórias, mas hoje gosto de todos.

14 – O que você aprendeu com as séries de Chespirito?
B: Que mesmo com problemas, dificuldade, decepções, devemos sempre confiar que tudo vai melhorar e no fim vai dar certo, e devemos encarar tudo com alegria.

15 – Para finalizar, o que você achou do Dono da Vila?
B: Um bom site que está indo no rumo certo pra se tornar um grande site.

“E visitem o Chespirito Network: http://chespiritonetwork.no.comunidades.net

Deixe um comentário