13ª edição – Victor

Victor é um antigo usuário do meio CH, onde está desde 2005. Já teve sites como o “Site da Bruxa” e hoje em dia, mantém desde dezembro o blog Vizinhança do Chaves, com grande sucesso. Ficou distante do meio por algum tempo e voltou em agosto do ano passado ao meio. Em janeiro deste ano, venceu o prêmio Usuário CH de Janeiro do Fórum Único Chespirito com ampla margem de votos.

1 – Cite o seu nome completo, data e local de nascimento.

V: Me chamo Victor. Não gostaria de revelar onde e quando nasci.

2 – Tem namorada? Se sim, cite o nome dela.
V: Não tenho.

3 – Onde você mora hoje em dia? Continua onde nasceu?
V: Sim. Trata-se de uma cidade do interior do estado de São Paulo.

4 – Você é um usuário antigo no Meio CH. Desde quanto está no meio?
V: Desde 2005. Nesta época eu tinha internet discada e aos finais de semana acessava sites como “O Mundo Chavesmaníaco”, “Vila do Chaves”, “Tienda del Chavo”, “Tinha que ser o Chaves”, “Turma CH” e “ChespiritoBR”. Também me cadastrei no FUCH e Fórum Feio, Forte e Formal. Já tive um site CH, chamado “Site da Bruxa” (que substituiu o CH Portal) e fiz participações em outros sites. Voltei ao “meio CH” com essa história de “episódios perdidos”, para obter mais informações e me recadastrei no FUCH em agosto do ano passado, para “liberar os links” de downloads. Gostei do pessoal de lá e voltei a participar ativamente. Me cadastrei também no Fórum Chaves. Mais ou menos cinco anos após o “Site da Bruxa”, volto a ter uma página no meio CH, o blog “Vizinhança do Chaves”, com conteúdo muito mais bem elaborado do que o fraco site em homenagem à Dona Clotilde.

5 – Acompanha as séries desde quando?
V: Não lembro desde que idade, mas certamente é desde de bem pequeno. Sempre assisti as séries CH, e elas, aliás, fizeram eu gostar também do SBT. Em 2006, chegava a assistir seis horas seguidas de “Chaves”. Chegou uma hora que cansei um pouco e passei a dar menos importância, sem nunca deixar de gostar. Desde que entrei no primeiro colegial, passei a assistir as séries poucas vezes. No segundo, assisti basicamente só o “Chapolin”. Voltei a assistir quase diariamente quando o seriado voltou a passar no horário das 18h ano passado, horário este que pra mim sempre foi o horário “clássico” para se assistir Chaves. Com o anúncio da volta dos perdidos, voltei definitivamente ao “meio CH”.

6 – Qual é o seu maior sonho de fã?
V: Gostaria de tirar umas férias em Acapulco e ficar no mesmo hotel que a turma ficou em 1977, o “Empório Continental Acapulco”. Queria ir naquela piscina do hotel e pular dentro dela falando “te agarro pela cabeça, te pego assim com toda minha força e te joooj”. Tá, isso aí já foi brincadeira rs.

7 – O que você achou do trabalho do Studio Gabia nos DVDs (falo da técnica do estúdio em si e não a adaptação ou dubladores)
V: Foi um projeto bacana, embora a dublagem MAGA é tão encantadora que é difícil fazer os fãs acostumados gostarem de outra dublagem. Não é que os outros dubladores de Chespirito sejam ruins, é o Gastaldi que vai ser muito difícil achar um igual. Ele dublava como se fosse o próprio Chaves atuando em português.

8 – Torce para qual time?
V: Palmeiras.

9 – Já teve outros nicks no meio?
V: Comecei como “Victor – Site CH Portal” (depois trocado para “Victor – Site da Bruxa”, para divulgar meu antigo site). Isso virou até motivo de piada, com outro usuário mudando seu nick para “Rapha – Site da Bruxa”. Cheguei a ser suspenso do FUCH e voltei como “_Victor”, nick este que eu nem lembrava. Foram outros usuários, inclusive você, que me avisaram. Se eu me lembrasse podia reativar essa conta. Agora já é tarde.

10 – Já participou ou participa de algum site?
V: Já participei de muitos sites, como por exemplo “fotógravo do” Chavesdel8, colunista do CH Fusion e outros que nem me lembro. Atualmente sou colaborador do “Tudo sobre Chaves”, do Matheus Rolim e dono do blog “Vizinhança do Chaves”. Anteriormente, já tive diversos sites, como o Quadrindex, Site da Bruxa, Site CH Portal e De Olho na TV. Encontrei em meus arquivos um esboço de um tal de “CH Family”, que nem lembro o que era. Também sou dono, juntamente com o Cleberson, do blog Multigolb.

Deixe um comentário