12ª edição – Scopel

Scopel é usuário do meio CH há muito anos, inclusive dos fóruns. É um usuário polêmico e que nunca deu entrevistas, esta é a sua primeira para o meio. É o décimo segundo entrevistado do Furtado Entrevista.
1 – Cite o seu nome completo, data e local de nascimento.
S: Ricardo Pereira Scopel, nascido a 20/03/1990 lá pelas 17h no Hospital São Lucas na cidade de Teófilo Otoni, Minas Gerais.

2 – Você é um usuário polêmico no Meio CH. Conte para nós alguma polêmica em que você já se envolveu.
Uma vez eu coloquei um avatar de Jesus beijando um cara [o diabo]. O pessoal não gostou muito, aí juntaram mais umas coisinhas e eu fui banido por um ano.

3 – Acompanha as séries desde quando?

Desde que eu me lembre.

4 – Você já declarou ser homossexual. Já sofreu preconceito no meio por conta da sua opção sexual?
Ser homossexual não é opção para a maioria das pessoas, pois não parece ser muito legal ser discriminado, desrespeitado, correr o risco de ser agredido, ser mal visto, ser mal quisto, ser excluído, etc. No meu caso acredito que seja mais como um estado de espírito.

Preconceito? Algumas vezes, mas eu sou masoquista.

5 – O que acha do FUCH atualmente?
Não frequento há mais de ano, mas na última vez que vi estava às moscas, com uma moderação ridiculamente escrota…

6 – O que você achou da dublagem de Chespirito feita pela Parisi Vídeo e BKS?
Nem conheço.

7 – Quais são seus outros interesses? Tens algum hobby?
Eu realmente gosto muito de estudar e tenho ganhado a vida com isso. Meus hobbies são Xbox360 e leitura.

8 – Qual foi o primeiro site CH que você conheceu?
Acho que foi omundochavesmaniaco.

9 – Gosta de esportes? Pratica algum?
Acompanho Futebol e Vale Tudo, mas só jogo peteca e ping pong…

10 – Qual é o seu personagem preferido em Chaves?
Seu Madruga.

11 – Qual é o personagem que você não gosta em Chaves?

De personagens em si eu gosto de todos. O problema são algumas adaptações posteriores em novas versões de episódios antigos.

12 – Qual é o seu episódio preferido em Chapolin?

Tirando o Chapolin? Tripa Seca.

13 – O que você aprendeu com as séries de Chespirito?
Vixxxxx… realmente muita coisa, sejam fatos, histórias, informações diversas ou lições de vida. A principal coisa foi que as aparências enganam.

14 – Para finalizar, o que você achou do Dono da Vila?
Nunca tinha visitado, pois não frequento sites CH há anos.

Deixe um comentário