5ª edição – Estudios da TVS

Estúdios da TVS é usuário do FUCH desde 2011. É o quinto entrevistado do Furtado Entrevista.

1 – Cite o seu nome completo, data e local de nascimento.
Gregory Dirley Franco, 09/08/1995, Porto Alegre.

2 – Porque você tem o nick “Estúdios da TVS”?
Por que eu vi as aberturas de Chaves e Chapolin no YouTube dubladas e adoro a parte que ele diz  (Gastaldi) Versãummm MAGA ! Dublado nos Estúdios da TVS, eu só queria entender por que o SBT não tira aquela abertura velha e desgastada e coloca a abertura original dublada e também os créditos.

3 – Acompanha as séries desde quando?
Desde 2002.

4 – O que acha de Ah que Kiko, lançado em DVD pela Amazonas Filmes?
Eu não gostei muito da dublagem, os dubladores estão com a voz envelhecida, além de ter só 3 episódios com Ramon Valdés.

5 – Já participou de algum fórum antes?
Não.

6 – Já se envolveu em alguma polêmica?
Não.

7 – Quais são seus outros interesses? Tens algum hobby?
Jogar futebol, andar de bicicleta, etc, etc.

8 – Tem algum ídolo sem ser Chespirito?
Sim, o Pelé.

9 – Qual foi o primeiro site CH que você conheceu?
O Fórum Chaves.

10 – O que você acha da pessoa Florinda Meza?
Ela é uma Velha Coroca mesmo, eu vi a entrevista do Ratinho e ela não deixava o Chespirito falar, sempre interrompia o nosso ídolo quando ele estava falando.

11 – Qual é o seu personagem preferido em Chaves?
Seu Madruga.

12 – Qual é o personagem que você não gosta em Chaves?
Dona Florinda.

13 – Qual é o seu episódio preferido do Clube do Chaves?
Nenhum, eu não vi na época que passou no SBT.

14 – O que você aprendeu com as séries de Chespirito?
”Que as pessoas boas devem amar os seus inimigos”; Que não vale a pena comprar porcarias de segunda mão; ”Que a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena” e Que não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar.

15 – Para finalizar, o que você achou do Dono da Vila?
Eu acho que é um bom site, tem todas as informações da biografia do Edgar Vivar.

Deixe um comentário