9ª edição – Billy Drescher

Billy Drescher é usuário do Fórum Chaves e Fórum Único Chespirito desde 2011 e é o nono entrevistado do Furtado Entrevista.

1 – Cite o seu nome completo, data e local de nascimento.
BD: Meu nome é Rogério Pio de Souza Junior. Nasci em 19/08/1991 na cidade do Rio de Janeiro.

2 – Por que usa o nick “Billy Drescher”?
BD: É um personagem que eu e meu irmão inventamos há mais de cinco anos.

3 – Acompanha as séries desde quando?
BD: Eu me lembro de acompanhar as séries desde 1997.

4 – Já conhecia o Fórum Chaves antes de se cadastrar? Já fez parte do FUCH?
BD: Já conhecia o FCH há algum tempo, mas só fui me registrar em agosto de 2011. O FUCH eu também já conhecia e me registrei em novembro, ainda não postei lá por estar conhecendo melhor o seu funcionamento, o mesmo que fiz no Fórum Chaves.

5 – O que achou da volta dos episódios semelhantes de CHaveS?
BD: Mais do que obrigação do SBT em passar esses episódios. Esses episódios, entre perdidos e inédios, possuem situações e piadas que não aconteceram em nenhum outro episódio.

6 – Já se envolveu em alguma polêmica?
BD: Não sou de me envolver em polêmicas e brigas mas se for necessário eu entro em algumas.

7 – Quais são seus outros interesses? Tens algum hobby?
BD: Como sou péssimo em esportes, gosto muito de ler e de pesquisar na internet.

8 – Tem algum membro do meio CH em geral que tem como exemplo ou se inspira?
BD: Como sou péssimo em esportes, gosto muito de ler e de pesquisar na internet.

9 – Qual foi o primeiro site CH que você conheceu?
BD: Quando comecei a pesquisar sobre Chaves sempre ia ao CHBR.

10 – O que você acha do Fórum Chaves? E do FUCH?
BD: Acho o FCH um fórum bem fácil de navegar, bem simples e muito importante no meio CH.
O FUCH também é um bom fórum mas ainda estou conhecendo ele.

11 – Qual é o seu personagem preferido em Chaves?
BD: Seu Madruga com certeza. O homem que fez esse seriado andar por muito tempo.

12 – Qual é o personagem que você não gosta em Chaves?
BD: Nunca gostei da Dona Florinda, acho ela muito chata.
13 – Qual é o seu episódio preferido em Chapolin?
BD: Eu sempre gostei dos Documentos Confidenciais.

14 – O que você aprendeu com as séries de Chespirito?
BD: Aprendi que a vingança nunca é plena e que devemos amar os nossos inimigos.

15 – Para finalizar, o que você achou do Dono da Vila?

BD: Um site que está caminhando para ser um dos mais importantes sobre Chaves.

Deixe um comentário