8ª edição – Ecco

Ecco é usuário do Fórum Chaves e Fórum Único Chespirito desde 2010. Também é moderador global no Fórum Chaves e é o oitavo entrevistado do Furtado Entrevista.

1 – Qual o seu nome completo, data e local de nascimento.
Felipe Ecco, 22/09/1996 – Imbituva – Paraná.

2 – O que achou do Show do Chaves, realizado em 2010?
A versão em espanhol é boa, a dublada ficou abaixo das espectativas, mas serve muito bem para difundir o público CH.

3 – Acompanha as séries desde quando?
Sempre assisti desde muito pequeno, mas fui acompanhar mais de perto a partir de 2008.

4 – O trabalho na moderação global é muito pesada?

Não dependendo do tempo disponível. Na verdade é muito satisfatória.

5 – Por quê você não é ativo no FUCH, apesar de ser cadastrado?
Porque aqui estou muito bem.

6 – Já se envolveu em alguma polêmica?
Várias, principalmente no FUCH. Mas nesse ano até agora estou limpo.

7 – Quais são seus outros interesses? Tens algum hobby?
Gosto de assistir filmes, fazer filmes, e principalmente jogar videogame.
Meus hobbies preferidos são dormir, comer e usar o computador, pratico muito eles.

8 – Tem algum membro do meio CH em geral que tem como exemplo ou se inspira?
Vários, quando eu cheguei no fórum, tinha como exemplo o Chápulo, moderador do DDNL na época. Agora vejo como grandes moderadores o Antonio Felipe e o Fabão. Fora do fórum também há muitas pessoas que são fonte de insipiração (pra qualquer um, penso eu).

9 – Qual foi o primeiro site CH que você conheceu?
Portal Chaves.

10 – O que você acha do Fórum Chaves? E do FUCH?
O Fórum Chaves é a minha casa, o melhor fórum CH, isso quem diz são aquelas senhoras, as estatísticas. Do FUCH eu não gosto, mas tem alguns membros legais, já outros…

11 – Qual é o seu personagem preferido em Chaves?
Não tenho “o” preferido, mas vários: Seu Madruga, Professor Girafales, Chaves e Godinez.

12 – Qual é o personagem que você não gosta em Chaves?
Dos personagens primários e secundários, gosto menos da Pópis.

13 – Qual é o seu episódio preferido em Chapolin?

Como tornar-se um herói

14 – O que você aprendeu com as séries de Chespirito?
Vi como é se fazer o verdadeiro humor, além das belas morais das histórias.

15 – Para finalizar, o que você achou do Dono da Vila?
É um site como a maioria dos CH, organizado, com um bom conteúdo, se vocês atualizarem sempre, pode crescer bastante.

Deixe um comentário