7ª edição – Seu Madruga Rock

Seu Madruga Rock é usuário do Fórum Chaves desde 2011 e é o sétimo entrevistado do Furtado Entrevista.

1 – Cite o seu nome completo, data e local de nascimento.
SMR: Ronaldo de Melo Lião, nasci dia 10/03/1997 em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul.

2 – Por que você mudou de nick logo depois de entrar no fórum?
SMR: Porque antes de entrar no fórum eu não sabia que dava pra mudar de nick agora eu sei.

3 – Acompanha as séries desde quando?
SMR: Desde que eu tinha 4 anos.

4 – O que acha da dublagem do Clube do Chaves?
SMR: Acho a dublagem boa, mas tem seus erros.

5 – Já participou de algum fórum antes?
SMR: Não.

6 – O que você acha do Desenho?
SMR: Ótimo, assisto todo dia.

7 – Quais são seus outros interesses? Tens algum hobby?
SMR: Meu único interesse é terminar de estudar e poder trabalhar, meu hobby é tocar violão.

8 – Tem algum ídolo sem ser Chespirito?
SMR: Meu ídolo é o Ramón Valdés.

9 – Qual foi o primeiro site CH que você conheceu?
SMR: Vila do Chaves.

10 – Pratica algum esporte? Qual é o seu time?
SMR: Jogo futebol e vôlei e torço para o Grêmio.

11 – Qual é o seu personagem preferido em Chaves?
SMR: Seu Madruga.

12 – Qual é o personagem que você não gosta em Chaves?
SMR: Dona Florinda, por se achar rica.

13 – Qual é o seu episódio preferido em Chaves?
SMR: Os inseptos do Chaves, o semelhante.

14 – O que você aprendeu com as séries de Chespirito?
SMR: Aprendi a valorizar todos por mais pobres que sejam.

15 – Para finalizar, o que você achou do Dono da Vila?
SMR: Sinceramente nunca visitei o site.

Deixe um comentário